Sugestão de filme, muito bom!

Olá guardiões! Ontem a noite assisti um incrível por sugestão de um amigo, o filme se chama “Um contratempo”. Um pequeno resumo do filme, é que o protagonista é acusado de um assassinato e está conversando com uma advogada que o está o preparando para o julgamento, tentando descobrir como provar sua inocência.

Não quero dar muitos detalhes porque acompanhar o desenvolver da trama analisando as pistas aumenta a imersão no filme, que é algo necessário pois concentração é extremamente importante já um simples detalhe pode mudar a situação inteira, mas posso dizer algo, há uma reviravolta completamente inesperada que é bastante impactante.

Apenas dois filmes chegaram perto de me chocar como esse. Um deles foi o primeiro “Jogos mortais” quando o culpado é revelado e o outro é “Premonição 5” quando se descobre quem os personagens são. Não especificarei as cenas, mas acredito que quem tiver visto esses filmes saberá do que estou falando, porém o choque com certas descobertas em “Um contratempo” me impactaram mais do que as de qualquer outro filme que eu já tenha visto.

O filme também é muito inteligente e todas as pontas do mistério estão completamente interligadas sem nenhuma falha, está até mesmo um nível acima do anime “Death note”, repito, do ANIME, até mesmo para quem não gosta de filmes desse estilo, aconselho que deem um chance para esse por que realmente vale a pena assistir!

Nota final: 9,8/10

Até a próxima, guardiões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Scroll to Top