Nostalgia e empolgação com ‘Crash Team Racing Nitro Fueled’!

Olá, guardiões! Vocês se lembram do antigo CTR “Crash Team Racing” do PlayStation 1? Joguei muitos jogos do Crash desde criança e sempre foi muito divertido, eu passava horas e horas com suas aventuras e nunca me cansava. Para os guardiões mais novos, talvez conheçam o personagem pela trilogia Crash remasterizada de 2017, a qual adquiri sem falta

Bem, uma nova versão do CTR, chamada ‘Crash Team Racing Nitro Fueled’, ou ‘CTR Nitro Fueled’ para encurtar, será lançada no dia 21 de junho, daqui há dois dias e decidi falar um pouco sobre ela, que não apenas possui todo o conteúdo do jogo original com gráficos de qualidade atual, mas também possui muito conteúdo extra que já foi e ainda será adicionado, os quais citarei abaixo.

Todas as pistas de CNK, ‘Crash Nitro Kart’, o segundo Crash de corrida foram adicionadas na versão Nitro Fueled, também com gráficos atuais, com os chefões e o  Crunch também se tornando personagens jogáveis, liberáveis dentro do jogo.

Algo novo muito interessante em Nitro Fueld é ser possível customizar os personagens com skins (Aparências) e veículos diferentes, mudar a cor dos veículos e adicionar ‘adesivos’ sobre eles, possibilitando muitas variações por personagem, mas sem alterar suas características (velocidade, aceleração e controle nas curvas).

Porém a novidade mais importante é que o novo CTR poderá ser jogado online. Agora além do modo história com opções de dificuldade, os jogadores podem se divertir o quanto quiserem enfrentando outros jogadores e não apenas IAs, (Inteligência Artificial).

E ainda por cima, após o lançamento novo conteúdo será adicionado periodicamente, o que inclui pistas originais,  novos personagens jogáveis (Tawna, Baby T, Spyro e outros) variações de customização e desafios através de um sistema de temporadas gratuito. Até mesmo pistas e provavelmente personagens de CTTR (Crash Tag Team Racing), o terceiro Crash de corrida serão disponibilizados eventualmente.

Com tudo isso, CTR Nitro Fueled não apenas me é nostálgico por trazer o conteúdo do original para os dias de hoje, mas também extremamente empolgante seja pelos novos gráficos, serviço online ou conteúdo extra e original, mal posso esperar para jogar e já o adquiri o pela pré-venda, falta apenas chegar o momento do lançamento!

Caso se interessem, Crash Team Racing Nitro Fueled estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One e após o lançamento farei um post de análise, até a próxima, guardiões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Scroll to Top