Análise da série ‘Wu Assassins’ episódios 9-10 e considerações final da primeira temporada

Olá, guardiões! Terminei a assistir a primeira temporada de ‘Wu Assassins’ e vou finalizar minha análise nesse post!

No episódio 9, o líder dos usuários dos elementos tenta negociar com Kai, dizendo que liberaria seus amigos se o entregasse o item com o poder da terra. Kai inicialmente recusa e tenta salvar seus amigos, mas falha e acaba aceitando o acordo.

Entretanto, era uma armadilha do vilão, que ao juntar a presença dos poderes dos cinco elementos em um lugar especifico, abre um portal para uma uma área mágica para realizar seu objetivo, voltar no tempo, para antes da morte da sua família apesar das consequências geradas.

Ao atravessar o portal, os poderes de todos são perdidos, então há uma toda final entre o protagonista, o vilão e os aliados de cada uma das melhores partes de toda a série que acaba com a vitória de Kai e seus amigos.

Nota final dos episódios 9 e 10: 8.5

A série em si tem uma história interessante apesar de não explicar muitas coisas e de certos episódios serem parados e fracos, mas alguns são muito bons, como os dois últimos, então quem tiver interesse em séries de ação, sugiro que de olhada no primeiro episódio e se gostar, continue vendo, o final é bom e deixa aberto a possibilidade para uma segunda temporada com outros inimigos, apesar de não haver confirmação.

Nota final da temporada 1: 7,2

Até a próxima, guardiões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Scroll to Top