Sugestão de anime: ‘Mushikago no Cagaster’ da Netflix

Olá, guardiões! Recentemente saiu um novo anime da Netflix, chamado ‘Mushikago no Cagaster‘ o qual gostei muito , então vou falar um pouco sobre ele.

Na história, surge um tipo de doença que transforma humanos em insetos gigantes e um dos protagonistas chamado Kidow, é um ‘exterminador’, que trabalha enfrentado  essas criaturas e durante uma exploração ele encontra a outra protagonista, uma garota chamada Elie que viajava com seu pai, mas os dois estavam sendo perseguidos por ‘insetos’.

Kidow decide ajudá-los, mas o pai de Elie ainda é ferido fatalmente e com suas últimas palavras, pede a Kidow que leve sua filha até a mãe, mas não teve tempo para dizer onde e a garota também não se lembra onde por ter se separado dela quando ainda pequena.

Sem saber como completar o pedido, Kidoe leva Elie para onde mora em uma cidade e a história continua a partir daí, com ‘insetos’ ameaçando a cidade e a origem misteriosa de Elie trazendo vários problemas.

Os episódios progridem em um bom ritmo e o anime se mantém interessante do começo ao fim. Eu gostaria muito de assistir  mais e mais, porém apesar do final não deixar impossível uma segunda temporada, termina de forma consideravelmente bem fechada, mas tenha continuação ou não, vale muito a pena assistir.

Nota final:9,5

Até a próxima, guardiões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Scroll to Top