Análise da série ‘Wu assassins’ episódios 5-8

Olá, guardiões, neste post continuarei a análise da série ‘Wu Assassins”.

A partir do quinto episódio somos apresentados a novos alvos de Kai, começando por aquele com poder do elemento madeira e nos é contada parte da história dele, que é um pouco interessante apesar de apresentada de maneira simples.

Enquanto isso, apesar de Kai ter enfrentado o inimigo fogo, sem querer matá-lo, descobre uma forma alternativa para extrair seu poder, o que deu certo e o criou um novo aliado, mas não é uma opção que funcionaria com os outros oponentes de Kai.

Depois disso, o protagonista deixa o item que representa o poder do fogo com a policial e vai atrás do usuário do poder da terra, mas o objetivo dele nos é mostrado de maneira desnecessariamente longa antes de Kai derrotá-lo.

Por último, a policial tenta esconder o ‘item’ do poder de fogo na delegacia, mas os usuários do poder de madeira e de metal vão atrás dela e conseguem uma completa vitória, conseguindo adquirir o ‘item’ e ainda capturar a policial e dois amigos de Kai presentes por certas circunstâncias.

Meu interesse na séria diminuiu consideravelmente, principalmente nos episódio 6 e 7. As poucas e pequenas lutas não são suficientes para manter a atenção daqueles que assistem enquanto o resto da série não contribui muito., mas como faltam apenas dois episódio, continuarei até o fim.

Nota final dos episódios 5 a 8: 6

Até a próxima, guardiões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Scroll to Top