Desenho dos personagens de ‘Os Guardiões das Dimensões’! (Parte final)

Olá, guardiões! Nesse post, teremos mais dois desenhos, vamos lá:

Calafael

O infernal mais poderoso das dimensões mundanas e líder da sociedade dos puros. Sua armadura imponente reflete sua posição como lorde infernal além de o proporcionar uma defesa extremamente poderosa, sendo uma das razões pelas quais ele conseguiu matar o lorde infernal anterior que era cerca de quinhentos anos mais velho que ele e tomar sua posição, entretanto, sua defesa não é sua única característica que transcende o nível que sua idade o permite possuir…

Leão infernal draconiano

Uma espécie de origem desconhecida, a qual nunca foi invocada por um portal negro e considerada extinta por nenhum aparecer a milhares de anos, entretanto, os guardiões se encontraram com um em sua jornada. Além de grande força física e capacidade de voar, seus poderes incluem o uso de fogo e gelo, entretanto, apesar de enfrentar os guardiões, ele por algum motivo não parece não ter a intenção de matá-los.

Esses foram os sete personagens de ‘Os Guardiões das Dimensões’ que foram desenhados, mas o projeto completo inclui mais de cada um deles do que foi mostrado nessa série de três posts, os darei mais informações  em breve e espero que tenham gostado. Antes de terminamos, aqui está uma foto que tirei com os profissionais de desenharam as artes:

Até a próxima, guardiões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Scroll to Top