Desenho dos personagens de ‘Os Guardiões das Dimensões’! (Parte 2)

Olá, guardiões! Estão prontos para mais alguns desenhos? Então vamos lá:

Shinigami

O segundo infernal mais poderoso das dimensões mundanas e segundo na liderança da sociedade dos puros, abaixo apenas de Calafael. Ele sempre procura algo interessante para observar e os guardiões se tornam seu melhor alvo, mas seu interesse principal nunca mudará, matar. Sua foice, capaz de transformas suas vitimas em pó e seu sobretudo de sombras são símbolos de terror para qualquer puro que o reconheça.

Demônio vermelho

A raça mais fraca entre a espécie demoníaca, mas existente em grandes números, eles são os primeiros inimigos dos guardiões após atravessarem um portal dimensional e possuem variações que vão desde dois metros de altura até mas mais de cinco, incluindo seus generais com armadura completa e uma espada que os atribuem poderes de um elemento especifico. Felizmente, seu poder é extremamente limitado ao ser invocado nas dimensões mundanas e eles são extremamente vulneráveis ao sol, caso contrário…

D.A.

Uma criação do banido mais poderoso, Azazel. A altura dessas criaturas é de no mínimo dez metros, seu interior é composto por magma capaz de se reproduzir infinitamente e seu exterior é gerado por magma endurecida. Seu poder sempre será limitado ao mesmo nível de seu ou seus oponentes e só seráo derrotados caso seu adversário se supere consideravelmente em batalha, mas são capazes de lutar por períodos de tempo extremamente longos e de se regenerarem de imediato ao serem feridos, já matá-los é impossível a menos que se alcance certo nível de poder.

Até a próxima, guardiões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Scroll to Top